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Empresária, o Digital mudou. 

Aquele rede social de pura ostentação e dominada por pessoas que queriam te transformar em influencers do seu negócio não funciona mais. 

Hoje, não são poucas as provas de que você não precisa permanecer o dia postando ou exibindo toda a sua intimidade para ter os resultados que você deseja. 

Ou seja, 

  • Se tornar uma referência no seu mercado – reconhecida por colegas, por colaboradores, por familiares e pelos demais profissionais da sua área; 
  • Se tornar a melhor escolha na mente do seu cliente – capaz de fidelizá-lo e fazer com que ele se torne um verdadeiro promotor da sua empresa e da sua marca. 

Eu vivi tudo isso na minha empresa. 

Durante alguns anos, eu também senti como se tivesse que agir como blogueira para fazer o Digital jogar ao meu favor. 

Até que eu percebi que todo o crescimento do meu negócio não tinha a ver com a quantidade de tempo que eu passava na rede social, na quantidade de colaboradores que eu tinha ou, até mesmo, no quanto de dinheiro eu investia em tráfego pago. 

Eu alcancei milhões de faturamento ao longo dos últimos anos e me tornei uma referência na minha área, na verdade, graças ao fato de ter desenvolvido os 4 pilares fundamentais que fazem negócios ter sucesso na Nova Era do Digital.

E antes de deixar claro quais são esses pilares, é importante te dar clareza do que você acredita que funciona no mundo digital atualmente e do que realmente traz resultados para empresárias como você:

INFLUENCIADOR

EXPOENTE

Vende a vida

Defende uma ideia

É o centro do conteúdo

Sustenta uma mensagem que pode ser reverberada por uma comunidade

É o personagem principal

Coloca o cliente como personagem principal

Expõe a intimidade

Apresenta pontos chave para conexão com o cliente

É refém de conteúdo

Comanda a relação com o cliente

Só cresce quando está presente

Confere credibilidade a toda equipe

Vive de uma solução

Usa a credibilidade para estruturar diversas soluções

Vive do digital

Conecta serviços e soluções, para viver COM o digital

Refém do próximo personagem em alta e de pessoas que cobram mais barato

Líder de mercado, acima da concorrência, maior valor de mercado

E antes de deixar claro quais são esses pilares, é importante te dar clareza do que você acredita que funciona no mundo digital atualmente e do que realmente traz resultados para empresárias como você:

INFLUENCIADOR

Vende a vida

É o centro do conteúdo

É o personagem principal

Expõe a intimidade

É refém de conteúdo

Só cresce quando está presente

Vive de uma solução

Vive do digital

Refém do próximo personagem em alta e de pessoas que cobram mais barato

EXPOENTE

Defende uma ideia

Sustenta uma mensagem que pode ser reverberada por uma comunidade

Coloca o cliente como personagem principal

Apresenta pontos chave para conexão com o cliente

Comanda a relação com o cliente

Confere credibilidade a toda equipe

Usa a credibilidade para estruturar diversas soluções

Conecta serviços e soluções, para viver COM o digital

Líder de mercado, acima da concorrência, maior valor de mercado

Acontece que você só vai saber aproveitar esse novo mundo da Expoência e a Nova Era do Digital se você parar: 

  • De apostar em templates prontos e estratégias engessadas que vivem te impondo em cursos e mentorias; 
  • De acreditar em gurus que falam o que você deve fazer como se entendessem do seu negócio; 
  • De se preocupar em ficar seguindo tendências, trends e coisas que estão no hype. 

E começar a focar em entender e aplicar os pilares e como eles podem fazer sentido para o seu negócio!  Por isso, eu criei o 

E o Workshop Código Córtex, é para você que:

  •  já experimentou diversas estratégias para expandir sua presença digital e fortalecer sua marca, mas sem obter os resultados esperados;
  • sente que o posicionamento da sua marca ainda não transmite sua real autoridade e diferencial no mercado;
  • quer se tornar uma referência absoluta em seu nicho, ser reconhecida pelo seu público e, acima de tudo, ser a primeira escolha dos clientes quando precisam de seus serviços ou produtos;
  • quer um posicionamento estratégico que reflita sua essência, conquiste autoridade e gere impacto real em seu negócio.

Como funciona o Método Cortex? 

A aplicação do Método Córtex no seu negócio depende do entendimento do Código, por isso, o Workshop é 100% prático e eficiente – e tem como objetivo te fazer dominar o passo a passo completo para se tornar expoente de marca e, com isso, ser a melhor escolha do seu cliente, alcançando: 

  • Faturamento
  • Previsibilidade
  • Liberdade 

Você terá acesso a 5 aulas completas que acontecerão sempre às 19h00, no Meet, com acesso por 12 meses às gravações e suporte na plataforma. Iremos trabalhar: 

AULAS 1 E 2

MANIFESTO

Entenda as etapas práticas para extrair a essência dos seus valores, paixões e experiências, e criar um manifesto de marca que não apenas comunica o que você faz, mas o PORQUÊ você faz.

Isso vai atrair clientes que se identificam com sua causa, que valorizam sua visão e que se tornam verdadeiros defensores da sua marca.

O manifesto é a chave para a sua marca se tornar a MELHOR ESCOLHA!

AULA 3

TRAMA CONECTIVA

Domine as estratégias para construir uma “trama conectiva” que vai além do conteúdo superficial. Aprenda a criar conversas significativas, a nutrir relacionamentos autênticos e a transformar seus clientes em embaixadores da sua marca.

Isso vai gerar um fluxo constante de indicações, um engajamento genuíno nas suas redes sociais e uma comunidade de clientes que te vê como EXPOENTE DE MARCA.

AULAS 4 E 5

CONVERSÃO ATIVA E POTÊNCIA DIGITAL

Essas aulas farão você dominar técnicas de vendas que realmente funcionam, transformando o engajamento e a conexão que você construiu em resultados financeiros previsíveis e consistentes.

Você também vai entender como construir uma presença digital que transcende as redes sociais e se torna um ativo valioso para o seu negócio, te levando à máxima LIBERDADE.

Todo o material será liberado na plataforma da Hotmart, e ficará gravado pelo prazo de 12 meses.

Além das 5 aulas do workshop, ao se inscrever, você vai receber como presente: 

PRESENTE 1: 

CONSULTORIA INDIVIDUAL 

Você terá a oportunidade de, durante 30 minutos, ter contato direto com a Isa para poder trazer a realidade do seu negócio e ter uma direção clara do que fazer para aumentar e melhorar os seus resultados. 

PRESENTE 2: 

CONTEÚDOS AUTORAIS 

Ao se tornar aluna do Workshop, você também terá acesso a um mapa do Trello com 100 conteúdos autorais que vão te permitir imprimir sua mensagem e se posicionar na rede social de forma autêntica e atrativa. 

PRESENTE 3: 

ESTRUTURAÇÃO DE MENTORIAS 

A possibilidade de participar do plantão temático da minha mentoria Eleve onde iremos mostrar o passo a passo para estruturar e implementar mentorias eficientes e altamente vendáveis 

Resumindo, ao se tornar aluna do Workshop Código Cortex, você terá acesso a: 

5 Imersões completas sobre os pilares do Método Córtex + acesso de 12 meses
R$2.000,00 

Consultoria Individual
R$1.000,00 

100 modelos de conteúdo autoral no Trello
R$500,00 

Mentoria – Estruturação de Mentorias
R$250,00 

Tudo isso, possui o valor de R$3750,00. 

Contudo, hoje, você irá conquistar uma vaga por apenas: 

12x de

R$103,11*


ou à vista por R$997,00

Em até dois cartões, no PIX ou no boleto

Você não corre risco nenhum ao se inscrever no WORKSHOP! 

Durante 7 dias, você pode acessar todos os conteúdos. Conferir as aulas, os bônus e, se não gostar ou entender que não é para você, poderá pedir o seu dinheiro de volta.

Quem é a sua Mentora? 

Isabela Lapa atua na gestão de marketing para marcas, pessoais ou corporativas, que buscam estratégias de posicionamento, aumento da venda de produtos ou serviços, e atualização da linguagem em lançamentos on–line há 13 anos. 

À frente da LAPA Marketing de Verdade, Isabela é especialista em Marketing pela USP, tem MBA em Jornalismo Digital e cursa Gestão de Empresas na FGV, além de já ter realizado vários cursos voltados à gestão, estruturas de comunicação e vendas.  

É criadora do SISTEMA 8C, programa que já impactou mais de 2000 negócios, e criadora do conceito Expoente de Marca, por meio do qual auxilia profissionais liberais que desejam se tornar a melhor escolha na mente de seus clientes, transformar seu potencial em resultado no digital sem precisar aparecer ou agir como blogueiras. 

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